Paulo Gustavo (Foto: Victor Pollak/Globo) |
O ator Paulo Gustavo, morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos após uma batalha de quase dois meses lutando contra a Covid-19. Ele que deu vida a famosa e consagrada personagem Dona Hermínia entre outros no teatro e na TV, e um dos humoristas mais populares e admirados no Brasil, encontrava-se internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio desde o dia 13 de março.
No último domingo, horas após acordar e interagir com o marido, o ator sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar. O seu quadro de saúde piorou na noite de domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar. Antes, o ator vinha apresentando melhoras e chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas.
Paulo Gustavo com o marido Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu. |
Nesta terça, um novo boletim informava que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte do ator.
Paulo Gustavo deixa o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.
Fica aqui nossas sinceras condolências, diante da perda deste grande ator, pai e brilhante ser humano que foi, e que só nos deu sorrisos. E hoje o Brasil chora a dor da sua partida.
Que Deus dê o conforto aos amigos, familiares e fãs de Paulo Gustavo. Elevemos energias positivas e nossas orações a todos que lutam contra esse terrível vírus. Que Deus nos abençoe e nos livre desse mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?