quinta-feira, 13 de junho de 2019

RESENHA - FLORATTA RED, a tentação de O boticário

Novo Floratta Red, a nova tentação de O boticário - Foto: Divulgação

O novo Floratta Red é um perfume feminino de O boticário lançado em maio de 2019, um Floriental Frutal maravilhoso, inspirado na maçã de Vermont. Sua fragrância marcante e sensual é bem similar ao famoso perfume importado Good Girl de Carolina Herrera e promete agradar a maioria das mulheres.

Notas de saída: Ele tem Frutas vermelhas, laranja e maçã. 

Notas de corpo ou coração: Flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus e flor do beijo. 

Notas de fundo: Chocolate amargo, musk, sândalo, cedro e âmbar. 


O que diz o O boticário sobre ele? 

A Floratta Red Desodorante Colônia acredita que romance só existe com surpresa. Inspirada na maçã, O Boticário criou Floratta Red, uma fragrância que combina delicadeza da flor da maçã de Vermont com a doçura inesperada do fruto. A colônia é perfeita para mulheres que não passam vontade no romance. 


Família Olfativa: floriental frutal 

Volumetria: 75 mls 

Preço: 95,90 mas pode variar quando em promoção 


Fixação e projeção. 

Duração: Dura de 6 a 7 horas na minha pele. 
Projeção: Projeta por uma hora, depois fica mais rente a pele. Mesmo assim acho que ele tem projeção moderada. Minha irmã e mãe tbm usam ele e quando elas estão usando ele, com o movimento ou quando passam perto a gente sente o cheiro. Então eu não considero um perfume muito intimista, acho que ele deixa rastro sim, mas isso, claro, varia de pessoa pra pessoa, e também da quantidade de borrifadas que vc utilizar. E recomendo você procurar conseguir uma amostra com uma revendedora ou fazer um teste numa loja do boticário e se vc gostar e achar que vale a pena, então poder adquirir. 



Compartilhável? 

 Em relação aos homens não acho que seja compartilhável a ponto de homens querer usá-lo por ser um perfume com características bem femininas e marcantes, por ser um floral muito frutado, doce e gourmad, mas fica a critério de cada um querer usar ou não. Tem muitos homens que gostam sim.


Elogios e críticas

Apesar do belíssimo frasco, e da linda caixa, já não podemos dizer o mesmo da tampa né? Fala sério. Que tampa é essa? Deve ser só de enfeite. Além de ser aberta no meio, ainda é folgada ao extremo. Infelizmente essas tampas da linha Floratta são um ponto muito negativo, simplesmente horríveis! 

O frasco é sem comentários, achei lindíssimo, com esse vermelho intenso e cintilante, parece até que é banhado em purpurina vermelha. Faz jus ao nome e a proposta ousada, provocante e sensual do perfume.


Curiosidades - Similaridade com outros perfumes: 

Tá todo mundo comentando por uma boca só, que ele se parece muito com o famoso Good Girl de Carolina Herrera, que por sinal tá sendo muito vendido também. Eu não conheço ainda mas não se fala em outra coisa a não ser que ele se parece com esse famoso perfume que tem formato de sapatinho feminino. Há quem não concorde que eles se parecem, mas outros juram que parecem sim. Mas, enfim, perfumes e gostos são sempre relativos, é como também a duração de perfume na pele, sempre variam de pessoa pra pessoa né? 

Segredinho de sustentabilidade: Os frascos de Floratta Red têm 40% de vidro reciclado em sua composição. Isso significa menor uso dos recursos naturais, além de menos geração de resíduos. 

Novo Floratta Red pode ser uma ótima alternativa com melhor custo benefício
pra quem gosta do Good Girl de Carolina Herrera pois os dois são bem parecidos. 


O que eu achei desse perfume. 

Eu me apaixonei por esse perfume desde o momento que provei ele, de cara já gostei e já fiz o pedido. Porém usei algumas vezes e Já vejo que se eu continuar usando com muita frequência é bem provável eu enjoar, por ser bem doce, intenso, e meio ardidinho, é um doce meio que azedinho, doce meio amargo. Fiquei com essa impressão, então por isso procuro não usar com tanta frequência. 

Outra dica é procurar usá-lo nos dias mais amenos a frios, do que em dias quentes. Ele é mais indicado para uso noturno claro, por ser bem doce. E ele é um perfume com uma proposta ousada, começando pelo vermelho do frasco né, vermelho remete a paixão, e junto com a maçã de Vermont que é a inspiração principal dele fez a combinação perfeita dessa proposta ousada. Perfume do estilo mulherão e sedutor. 

Ele teve uma fixação moderada na minha pele chegando a umas 6/7 horas de fixação. Porém, se for combinado com o óleo ou o hidratante, se intensifica ainda mais e dura muito mais.  Pois como muitos sabem né, o uso de perfumes com a pele hidratada potencializa e fixa melhor os perfumes na pele. E eu fiz o teste com o óleo e realmente parece que o faz durar ainda mais. 

O preço do óleo é de 52,90 mas quando está em promoção pode chegar na faixa de uns 40 reais. E o Preço do combo Perfume + Óleo no site do boticário é 148,80. 

Quero parabenizar o boticário por esse novo Floratta. Acho que é um diferencial entre toda a linha Floratta. Ele é sem dúvida o melhor de todos. Não sou muito fã dos Florattas mas esse Floratta Red em especial me ganhou, me surpreendeu com certeza. Então vale muito a pena vc procurar conhecer essa fragrância. 

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Não deixe de assistir o vídeo no meu canal e dar um passada lá pra conferir essa e muitas outras. Se inscreva lá pra me dar uma força. 

Beijo no coração! <3 

Assista o vídeo





Visitem e se inscrevam nos meus canais do Youtube:
 
 
e canal Rick Wonder

Obrigado a todos vocês que curtem meu trabalho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG