sábado, 1 de maio de 2021

Popó Freitas volta a falar com orgulho do filho Juan: "médico, bonito e gay”

Popó Freitas volta a falar com orgulho da relação familiar com filho Juan, de 21 anos.
Foto: reprodução/Instagram


Vira e mexe, e o ex-lutador de boxe Popó Freitas volta a ser notícia, e como sempre, sendo questionado sobre sua relação com um de seus seis filhos. A curiosidade gira em torno de Juan, de 21 anos, que revelou a família ainda na adolescência a sua homossexualidade. E a figura máscula do pai que é tão conhecido pelo esporte de luta, faz com que tudo isso cause um certo espanto em algumas pessoas. Mas, nem deveria.

Ultimamente Popó voltou a dar entrevistas e falar sobre o assunto, desta vez para o podcast No Flow. Popó contou que sua relação com o filho sempre foi muito boa, disse que ele cursa o quinto período de Medicina, e que os dois já até foram juntos para alguns ambientes voltados ao público LGBTQIA+. Disse ainda que virou até seu confidente.


“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”.

Juan, filho de Popó está cursando o quinto período de medicina.
Foto: reprodução/Instagram


O ex-boxeador disse que voltou a treinar boxe há quase um ano, e que tem planos de voltar aos ringues. A preparação é para uma apresentação que ela fará, no segundo semestre, com Whindersson Nunes, iniciante no esporte.

"É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão". Disse Popó.


Popó e quatro de seus seis filhos; Juan está sentado no chão.

Popó está de parabéns pelo filhão, que diga-se de passagem, é um gato, e ele não mentiu em nada. E além de médico, bonito e gay, ainda tem pinta de modelo, olha só! 

Confiram as fotos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG