Simone Mendes - Reprodução Instagram. |
Simone Mendes, da dupla com Simaria, passou por uma histerectomia, uma cirurgia que consiste na retirada do útero, realizada pelo médico Dr. Renato Kalil.
Desde o nascimento da filha mais nova, Zaya, a cantora sofria de adenomiose uterina, doença que causa espessamento dentro das paredes do útero e sintomas como dores, sangramentos e cólicas fortes.
De acordo com a assessoria de imprensa da sertaneja, ela sofreu com três meses de sangramento contínuo e tentou outros tratamentos antes de recorrer à cirurgia.
"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento", informou à imprensa.
Mais cedo, a cantora deixou os fãs assustados após publicar uma foto nas redes sociais em que aparecia internada, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz. Com a foto, a cantora escreveu: "Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?