quarta-feira, 16 de junho de 2021

Eudora H Energy - O perfume ideal para o calor, verão, e para todas as horas.



O Eudora H Energy é um perfume Aromático masculino lançado em 2021 que faz parte da linha Eudora H. Da família olfativa Fougére fresco e de performance moderada, ele vem com uma proposta de trazer uma fragrância ultra gelada para ser usado em dias mais quentes, sendo uma ótima pedida para o verão. 

Mas será que realmente ele é tudo isso mesmo como a Eudora promete? Isso é o que você vai descobrir nessa resenha.

Segundo a fabricante EUDORA: “A Colônia Desodorante Eudora H Energy traz os elementos chave para uma explosão de frescor: A potência das notas marinhas aliadas à energia das notas ultracongeladas do acorde Iced Mint que reforçam o poder da linha H nos dias mais agitados. 

O acorde Iced Mint une o cardamomo, o exclusivo chá-verde de menta e notas verdes geladas para uma explosão de frescor. A menta ultra congelada, é inspirada no processo que utiliza o nitrogênio líquido em baixas temperaturas! Combinada às notas aquosas e cítricas, fazem com que o frescor seja ainda mais potente.” 


Seguindo o exemplo de outros produtos, outros perfumes, de outras casas de perfumaria nacional assim como o Boticário que lançou por exemplo o Arbo ocean, a Natura que veio com o Kaiak Ultra, e todas vinham com essa proposta de trazer perfumes frescos e gelados, o que era muito explorado em suas propagandas, e sempre trazendo ilustrações e imagens dos perfumes envolvidos em pedras de gelo e ervas refrescantes como o hortelã e menta. Agora foi a vez da dona Eudora também apostar nesse mesmo segmento de perfumes no estilo Frozen né, e traz para nós o novo H Energy com a proposta de uma dose extra de frescor e energia pro nosso dia-a-dia, e para ser usado e abusado principalmente nos dias de calor mais intenso. 

O perfume é destinado ao público masculino que vive sempre com intensidade o seu dia-a-dia, e que precisa de mais praticidade, versatilidade, e de algo que de fato ajude a melhorar o dia e deixe aquela sensação revigorada e sensação de banho prolongada. E foi com essa intensão e impressão que o produto nos foi apresentado pela Eudora em suas campanhas publicitárias em que trouxe como estrela principal Enzo Celulari. O comercial faz referência a pessoas que tem um dia-a-dia muito intenso, em que encontrar tempo para elas é sempre desafiador, sendo assim é preciso ter muita energia para dar conta da correria do dia-a-dia.
E aí que entra a proposta do perfume o qual traz energia até no nome. O comercial de apenas 30 segundos, de cara logo que fez despertar o interesse das pessoas em querer conhecer a fragrância. 




Pirâmide Olfativa: 

  • Notas de topo: Acorde Iced Mint que significa hortelã gelada (Bergamota, Limão Siciliano, Menta), e Notas aquosas. 
  • Notas de coração: Notas marinhas, Lavanda e Sálvia.
  • Notas de fundo: Cedro Atlas, Musk e Vetiver 

Preço: em torno de R$ 75,00 no preço promocional e 85,00 no preço normal.

Volumetria: 100 ml 


Performance: 
  • Projeção: De 30 a 40 minutos 
  • Fixação: De 5 pra 6 horas na minha pele.
 
O que eu achei do produto? 

A fragrância em si é maravilhosa! Traz um frescor e uma sensação de bem estar imensa, sensação de banho prolongada, e pode-se dizer que sim, a energia que esse perfume traz realmente faz jus ao nome. Ele é bem energizante mesmo! Chega a realmente a ser bem geladinho no momento que é borrifado na pele. A sensação eu comparo quando a gente borrifa gelol na pele, é bem parecido. 

Acho ele perfeito para usar como perfume assinatura, inclusive já estou pensando em adotá-lo como minha próxima assinatura por um tempo. Dá pra usar a qualquer hora do dia, mas se a sua intensão é saídas noturnas, tipo balada, talvez não seja muito boa ideia, devido ele ser de performance mais moderada, e não de performance intensa como pede as saídas a noite. Ele é ideal para os dias mais quentes pois não incomoda, nem sufoca, ótimo para quem busca por perfumes frescos, mais suaves, confortáveis e agradáveis de usar, sem aquelas notas intensas e apimentadas que são sufocantes e que mesmo em alguns perfumes com essa proposta de ser usado no calor acabam tendo e acabam não agradando algumas pessoas. Então se você gosta de perfumes assim meio termos e moderados pode se jogar! 

"Até que enfim achei um perfume com proposta fresca e gelada que finalmente me agradou"
(Ricardo Bevenuto)

"Posso dizer que até que enfim acertei num perfume fresco e com tendência gelada que finalmente me agradou e que é perfeito para o dia-a-dia. E o que é melhor, sem aquela terrível nota de calone que tanto me incomoda em alguns perfumes com essa proposta e que na maioria das vezes está presente em quase todos os perfumes aquáticos." 

Outro ponto bem positivo que eu achei foi no pós uso, tipo de um dia pro outro as vezes o cheiro de alguns perfumes com essa proposta mais fresca acabam me enjoando, pois muda muito com o passar as horas, e se ficar o cheiro na roupa e eu sentir no outro dia, se por acaso não me incomodar e eu gostar do cheiro que fica na roupa no dia seguinte, já é um sinal positivo que é provável que eu vá continuar gostando do perfume. Pode até parecer estranho mas por experiência própria é assim que acabo gostando cada vez mais de alguns perfumes ou do contrário, acabo odiando.) E esse perfume em questão ficou com um cheirinho bem agradável na roupa no dia seguinte e por dias, até o momento da peça ser lavada. Sempre que eu sentia o cheiro ficava procurando de onde vinha, e era da camisa que eu havia usado ele no dia anterior. E durante o uso então nem se fala, é uma sensação realmente bem gelada na pele no momento que você borrifa. Sensação de frescor intenso maravilhosa e sem arder na pele. É sensação refrescante mesmo. 


Reclamações 

Vi algumas reclamações dos mais exigentes de que o perfume veio com uma proposta tentadora mas que na verdade é só mais do mesmo e ainda por cima sem performance. Eu discordo, pelo menos no meu ponto de vista, eu mesmo não tenho do que reclamar. Ele me agradou muito. sobre essa questão de performance, isso depende muito da pele. Eu gostei muito em termos de fragrância, então pra mim esse é o ponto principal, pois do que adianta eu usar um perfume que fixa e gruda no osso por horas e horas a fio, e por fim acabar sufocando e me fazendo ficar enjoado? Não faz sentido né? Então pra mim ele está aprovadíssimo, eu gostei demais! Ainda bem, pois não aguentava mais procurar por perfumes com essa proposta e quase todos que comprava eu acabava enjoando. Com esse finalmente foi diferente. Sensação muito boa quando eu uso. 

Versatilidade 

Sim, ele é muito versátil, e compartilhável, acho que agrada homens e mulheres, pode ser usado em ocasiões diversas, trabalho, escola, faculdade, passeios durante o dia, durante a noite, para pratica de atividade física, academia, enfim. E falando em academia, ele é perfeito! Acho que ele um perfume fácil de agradar e por isso é uma ótima opção para presentear alguém. 

A correria do dia a dia consome sua energia. Um impacto de frescor faz com que você se sinta pronto e perfumado por mais tempo. Eudora H Energy apresenta o frescor em alta intensidade. Você merece esse frescor todos os dias!


Chegamos ao final de mais uma resenha aqui no blog. Espero que você tenha gostado. 
Não deixe de ver também o vídeo lá no meu canal. Visite, se inscreva, deixe seu like. Comenta o que você achou desse perfume ou qualquer outra coisa que queira saber a respeito dele. ​Um forte abraço e até a próxima resenha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG