sábado, 29 de maio de 2021

Wanessa Camargo enfrenta período de depressão após aborto espontâneo

Wanessa Camargo - foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo enfrenta período de depressão e ansiedade após ter sofrido um aborto espontâneo, é o que afirma o Colunista Léo dias ao Portal Metrópoles.

Segundo Léo, Wanessa comunicou aos seus fãs nesta semana que está passando por um período de depressão e ansiedade, e que isto está acontecendo porque a cantora sofreu um aborto espontâneo há dois meses, quando esperava seu terceiro filho. A cantora precisou passar por um procedimento de emergência no hospital Albert Einstein.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, disse Wanessa.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG