quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Riachuelo / RN - Vista aérea da cidade



Queridos leitores, vejam que coisa mais linda é a cidade de Riachuelo vista do alto! 

Esta é uma foto recente onde pode-se perceber minha querida cidade de um belíssimo panorama aéreo. A foto foi tirada pegando do final da cidade, onde vemos a estrada onde um dia já foi a BR principal, passando rente ao açude de propriedade do Senhor Gonê. Um pouco mais acima vemos a BR - 304 que liga Natal a Mossoró passando bem no meio da cidade, e do outro lado avistamos o Bairro Nossa Senhora da Conceição. Olhando ainda mais acima podemos ver o Açude grande do Assentamento Lagoa Nova, famoso espaço de lazer para riachuelenses e visitantes passar os finais de semanas e feriados. 

Esta é Riachuelo, no interior do nosso querido estado Rio Grande do Norte. A terra do queijo! 

Riachuelo fica localizada na mesorregião do Agreste Potiguar. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 2010, sua população é de 7.067 habitantes, e sua Área territorial é de 262km².

Para ter uma visão mais ampla clique na foto.

8 comentários:

  1. Ei Rick, eu amei Riachuelo. Parabéns blogueiro, seu blog está fantastico. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida professora! Saudades...

    ResponderExcluir
  3. CIDADE SEM DESENVOLVIMENTO... DECADÊNCIA! ILUSTRES PREFEITOS E NATURAIS DESSA CIDADE PASSARAM E NUNCA FIZERAM NADA... E HOJE 2012 O SENSO PERMANECE O MESMO DESDE ALGUNS ANOS ATRAS... CIDADE QUE NÃO CRESCE E AS PESSOAS AINDA BRIGAM POR POLÍTICOS... PENA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo a 24 anos tento encontrar uma pessoa da minha juventude por nome de janete filha de dona lurdes e irmao de edilson eles moravam no bairro de felipe camarao natal rn sei que ela deve ser casada mas eu so queris ver denovo a face dela nem que seja por foto espero que vc possa mim ajudar pois tenho ums dificuldade grande de gurdar fisonomia meu imail e franciscofsm1972@gmail.com de ante mao ja lhe agradeço pelo seu empenho

    ResponderExcluir
  5. Amei Rick. Morei ai uma temporada, um mes, vc nem pensava em nascer. Fiz parte do Projeto Rondom, foi em 1979 ou 1980. TENHO MUITAS Saudades pois o amor e carinho que recebi das pessoas foram enormes. Ja pensei em passear por ai e depois que vi este seu registro nao tenho duvidas , vou matar a minha saudade i do passear ai, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Eu AMO Riachuelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que pena que você não se identificou. Postei um print de seu comentário no meu facebook e as pessoas da época fizeram muitos comentários e também lamentaram por você não ter se identificado. E desde já te convidam a vir passear aqui na terrinha. Alguns disseram que ainda lembram o nome de todos. Qualquer coisa deixe o link de alguma rede social sua.

      Excluir
    2. Meu Lindo jovem ,nem imaginas o tanto que me emocionou. Não consigo conter minhas lágrimas e me lembro que foi exatamente rsya reaçao que tive no término do Projeto RONDOM. ESTOU Muito Muito Muito Felix de poder estar tendo este contato. Olha na ėpoca eu cursava EDUCAĆAO FÍSICA e criamos um Grupo de Jovens e de portes. Vai ver que Vc ė folho de algum Ec Aluno. O que mais me marcou foi a sensibilidade e criatividade da População. Olha meu nome ė Dalila e meu email ė dadimc1@hotmail.com vou adorar receber notícias. AAAAAAAMOOOOOO MUITO TODOS VCS. DEUS OS ABENÇOEM POR TODO O EMPIRE

      Excluir
  6. Anônimo, que pena que você não se identificou. Postei um print de seu comentário no meu facebook e as pessoas da época fizeram muitos comentários e também lamentaram por você não ter se identificado. E desde já te convidam a vir passear aqui na terrinha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG