domingo, 13 de janeiro de 2019

Resenha - Perfume Anni de O Boticário


Essa é minha primeira resenha de perfumes, e eu estou muito feliz em poder compartilhar com vocês um pouco dessa minha paixão pelo mundo da perfumaria em geral. Um universo de cheiros, sensações, com fragrâncias para todos os gostos e várias ocasiões, que são capazes de melhorar o dia, de dar uma forcinha a mais no jogo da sedução, de relaxar, de refrescar, enfim.  Eu espero que vocês gostem, mas relevem qualquer coisa tá? rsrsr... 

Bem, para essa minha primeira resenha de perfumes eu escolhi a deo colônia feminina Anni de O BOTICÁRIO. Uma delicinha de fragrância! E eu vou falar aqui tudo o que eu achei dessa maravilha de perfume.

Segundo o próprio fabricante, Anni deo colônia de O boticário é da família olfativa Floral frutal e vem com uma proposta de doçura e romantismo em uma combinação delicada para você contar suas histórias com inocência e muito significado. É como uma poesia em forma de colônia, que exalta e enobrece as principais características de uma mulher.

O que eu achei.

Eu simplesmente adorei essa fragrância. Achei ela doce, fresca e leve ao mesmo tempo. Traz um frescor floral frutado com sutil toque 
gourmand
 delicioso, e não enjoativo. O único ponto negativo que encontrei foi que sua projeção e fixação não tem lá uma grande performance, pois se tivesse seria mais que perfeito. 

Na minha pele a projeção foi de meia a uma hora no máximo e fixação em torno de duas, a três horas no máximo dependendo da quantidade de borrifadas. Achei um pouco salgado o preço, paguei $79,00, acho que com esse valor dá pra comprar algo com mais fixação e projeção, porém quando se gosta demais da fragrância vale a pena investir em mais borrifadas né? rsrsr. Achei que ela é ótima para o dia-a-dia e agrada quem gosta de perfumes leves, e com aquele ar de romantismo.

As notas

As notas olfativas que compõem a fragrância são:

Notas de saída: mandarina, limão siciliano, damasco e acorde de frutas exóticas.

Notas de coração: frésia, muguet e jasmim.

Notas de fundo: musk, âmbar, acorde gourmand e sândalo.

Assista o vídeo:




Gostaram da postagem e do vídeo? 
Deixe abaixo um comentário. Vou adorar ler e responder.

Visite e se inscreva no meu novo canal do Youtube 
Ricardo Bevenuto - Perfumes e Paixões


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG