sábado, 10 de abril de 2021

Sem filtro e sem maquiagem Eliana desabafa e incentiva a autoaceitação

Eliana - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, dia 6 de abril, a apresentadora Eliana deixou fãs e seguidores maravilhados em um vídeo em que aparece de cara limpa, sem maquiagem, nem filtro, trazendo uma mensagem incentivadora em seu perfil do instagram.

No vídeo Eliana se diz feliz em aparecer assim, e de gostar de se ver assim no espelho. E aproveitou para incentivar seus seguidores a fazerem o mesmo, se aceitando exatamente como são, com defeitos e imperfeições. Inclusive ela disse que gosta das suas.

"Eu gosto das imperfeições, acho necessário, acho que é isso que faz a gente de verdade. E é exatamente sobre essa verdade que eu falo, a gente pode brincar com esses artifícios, que deixam a gente mais bonita, mas a gente não pode depender desses artifícios para se achar ou estar melhor", disse.
Em seu momento desabafo, e momento psicóloga, Eliana no mínimo deve ter tocado o íntimo de muitas pessoas que sofrem de baixa autoestima, e com certeza podem ver no seu exemplo um incentivo, um estímulo, pois mesmo ela sendo uma artista famosa e que dispõe de tantos recursos pra se sentir melhor, mais bonita e mais confiante, ainda assim é preciso exercitar isto, a autoaceitação da maneira que se é, sem se tornar escravo ou muito dependente de requisitos externos.

"O mais bacana de tudo isso é a gente poder se olhar no espelho e se curtir do jeito que a gente é. É um exercício. Acredite. Se olhe no espelho e diga: 'eu gosto de mim do jeito que sou, eu me aceito do jeito que sou'", completou ela no seu desabafo inspirador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG