sábado, 11 de maio de 2019

De saída para confinamento em São Paulo do Potengi, Miss Riachuelo faz postagem agradecendo apoio de todos

Ana Júlia Basílio - Foto: Reprodução/Facebook

A Miss Riachuelo Ana Júlia, publicou ontem, sexta-feira (10), em sua rede social Facebook, uma mensagem especial quando estava de saída com destino a cidade de São Paulo do Potengi onde acontece hoje o Miss Potiguar 2019  - 4ª edição. Ela se juntou ontem as demais candidatas ao título para o confinamento das misses que é a primeira etapa da preparação para a grandiosa noite do evento que acontece hoje às 20:00 no Ginásio Aluísio Alves. 

Em seu perfil do Facebook Ana Júlia fez uma publicação agradecendo o apoio e o carinho de todos que a ajudaram e que estão na torcida por ela. A Miss que por sinal também está aniversariando hoje, postou fotos com um look oferecido pela Loja Veja Variedades, e em uma das fotos ela segura a bandeira de Riachuelo.


"O segredo é acreditar, acreditar no invisível. Ter o que eu adoro chamar de fé inabalável. Justamente por isso, me sinto muito feliz em ser a Miss Riachuelo e poder representar cada um dos meus conterrâneos. Trago comigo um amor e carinho por esse título e vou honrá-lo, dando o meu melhor no Miss Potiguar. Inclusive, estou de saída para São Paulo do Potengi, onde terá o confinamento do concurso e será dado início a preparação para a grande noite, que já será amanhã. Pouco mais de 1 mês da data do meu anuncio como a representante de Riachuelo até hoje, foi tudo muito intenso, mas eu me dediquei para este dia. Muitíssimo obrigada a todos aqueles que estão torcendo por mim e me enviando positividade. O carinho e apoio de vocês não tem preço, revigorando as minhas energias de tal maneira, que gritarei, alto e bom som, no palco do Miss Potiguar 2019, o nome da nossa cidade: "RIACHUELOOOO"!", escreveu ela na publicação.


Look: Veja Variedades - Fotos: Reprodução/Facebook

Mais uma vez, vale lembrar que as pessoas de Riachuelo que quiserem prestigiar o evento e torcer pela nossa Miss Riachuelo, haverá transporte disponível saindo de frente a Escola Estadual Manoel Severiano às 19:00 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG