O apresentador Gleydson Batalha entrevista a Miss Potiguar 2019,
a riachuelense Anna Júlia Basílio - Foto: reprodução
A Riachuelense Anna Júlia Basílio recém titulada Miss Potiguar 2019, participou na noite desta quinta-feira do Programa "O melhor da noite", da TV futuro de Natal (afiliada da TV Cultura) que é apresentado de segunda a sexta, às 18:00 horas pelo jornalista Gleydson Batalha. Um programa que fala tudo da atualidade, mantendo o telespectador sempre atualizado.
A linda jovem Riachuelense que tem 18 anos e 1,75 de altura, é estudante de direito e dona de uma beleza ímpar. Em entrevista concedida ao apresentador do programa, ela falou sobre tudo o que rolou desde a escolha a nomeação como Miss Riachuelo, e toda a preparação que sucedeu ao concurso Miss potiguar (realizado pelo também Riachuelense Luiz Felipe Moura), do qual ela participou juntamente com outras 12 candidatas de vários municípios do estado, e de onde saiu vitoriosa conquistando a coroa e o título de Miss Potiguar 2019.
Um dos momentos marcantes dessa entrevista no Programa "O melhor da noite" é quando o apresentador fala sobre um dos momentos mais tensos que acontece em um concurso de Miss que é o momento das perguntas, em que as candidatas tem a oportunidade de mostrar um pouco da sua inteligência respondendo a perguntas geralmente baseadas em temas da atualidade ou mesmo pessoais. Gleydson pergunta a Ana Júlia qual foi a pergunta que fizeram pra ela no concurso Miss Potiguar 2019.
Segundo Ana Júlia a pergunta que lhe foi feita na noite do concurso, é se ela achava justo uma mulher trans participar de um concurso de Miss. E o apresentador questionou: E você é a favor ou contra uma mulher trans participar?
Anna Júlia e o apresentador Gleydson Batalha
"Eu sou a favor sim, porque eu acho que, o que realmente vale, não é só a beleza externa, e sim a nossa beleza interior, o quão lindo é o ser humano por dentro." Respondeu ela.
O apresentador enfatiza: "Eu estou perguntando isso porque existe uma jogadora de vôlei trans, e que está gerando uma polêmica aí... porque o destaque dela é maior do que as demais."
"Mas já teve no Miss Universo 2018, que foi a Miss Espanha, ela era trans." Disse Anna Júlia.
"Você acha que é tendência agora?" Indagou o apresentador.
"Não acho que é tendência, eu acho que o mundo vai evoluindo, a cabeça das pessoas vai mudando, e acho que a gente tem que aceitar mesmo, a gente vive num país globalizado, tem que aceitar as diferenças, e acho que nem é diferença, acho que todo mundo é igual, e deve conviver em harmonia." Opinou Anna Júlia.
Na ocasião a Miss falou também que já recebeu convite de George Azevedo para participar do próximo Miss RN 2020, que acontece no ano que vem, e que se tudo der certo ela irá participar.
Por fim, ela agradeceu a todos que a apoiaram, todos os seus conterrâneos, amigos, família, e os seus patrocinadores.
Confira o vídeo na íntegra
( Bloco final com Ana Júlia a partir do 19:15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?