sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Resenha: Gel de limpeza facial Routine HINODE (Pele oleosa)


Nesta resenha eu conto para vocês tudo o que eu achei desse maravilhoso produto que eu já considero o melhor produto de limpeza facial para a pele oleosa, que eu já usei até hoje. É o Gel de limpeza para pele oleosa Routine da Hinode.

Ele é a base de Aloe vera, e age de maneira a realizar uma limpeza profunda e ao mesmo tempo suave, sem irritar e sem arder nos olhos, espalha facilmente, formando uma deliciosa espuma enquanto estamos massageando o rosto. Limpa de verdade, sem deixar resíduos e sem ressecar. Remove o excesso de oleosidade e deixa com a pele com uma boa aparência por bastante tempo. Sem falar no cheirinho delicioso que ele tem.




Uma experiência maravilhosa e que eu tenho certeza que você assim como eu não irá se arrepender se também experimentar. Eu simplesmente amei esse produto, e confesso a vocês que não vivo mais sem.

A HINODE está de parabéns por esse produto incrível, e eu agradeço, pois finalmente encontrei algo bom, com ótimo custo-benefício, que há tempos eu procurava e que realmente atendeu as minhas expectativas. Já havia testado vários e vários produtos de limpeza facial de diversas marcas, mas com certeza nenhum superou esse Gel de limpeza para a pele oleosa Routine da Hinode. 

Ficou curioso(a)? Te convido a ver essa e muito mais resenhas também nos meus canais do YouTube. 

Canal Rick Wonder e o meu mais novo canal Ricardo Bevenuto Perfumes e Paixões.
Se inscrevam, curtam os vídeos e comentem!  Obrigado desde já.


Assista o vídeo 


Gostou da postagem? Gostou do vídeo? 
Adoraria saber sua opinião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG