segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Resenha - Máscara Skala Manteiga de Karité - Nutrição poderosa


É brilho que você quer? Então se prepara porque com a máscara Manteiga de Karité da Skala o brilho é mais que garantido. 

Nesse vídeo eu conto pra vocês tudo o que eu achei da máscara capilar Skala Nutrição poderosa Manteiga de Karité. De início já adianto que com ela além do brilho ser garantido, o cabelo fica nutrido, macio, cheio de vida e com um perfume maravilhoso que só esse creme tem. 

Isso sem falar que ele já tem cheirinho de nostalgia, pois a Skala manteve-se fiel, e conservou a mesma fragrância dessa máscara ao longo dos anos, e que me traz muitas recordações desde o meu tempo de adolescente. 


Se você já usou no passado, com certeza vai amar se usar de novo, e com certeza vai ter muitas recordações quando sentir de novo esse cheirinho único. 



Por isso você tem que experimentar e viver essa experiência única. 

Tá curiosa(o) né?  Quer saber tudo? Então vem comigo assistir o vídeo completo dessa resenha no meu canal do youtube, que essa resenha tá imperdível!


ASSISTA O VÍDEO



Visite e se inscreva-se nos meus canais do Youtube: 
 



Obrigado a todos vocês que curtem meu trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG