quarta-feira, 11 de setembro de 2019

RESENHA: Club 6 da EUDORA - Perfume campeão de elogios e vendas!



O perfume masculino Club 6 da Eudora, foi inspirado no homem audacioso que aproveita em alto estilo tudo o que a vida tem a lhe oferecer. Uma fragrância magnética e fascinante que harmoniza o frescor do acorde cítrico e notas de menta com o rico complexo amadeirado de sândalo, patchouli, carvalho e acordes ambarados. 

Família Olfativa: Fougère Amadeirado Sedutor. 

Similaridade: A men Pure malt de Thierry Mugler 

O club 6 da Eudora tem uma saída bem fresca, e traz uma abertura gelada, mentolada, cítrica, com um frescor chique, requintado e nada agressivo. Não é um cítrico forte que chega invandido as narinas sem pedir licença. É um cítrico adocicado e muito gostoso já na saída. Eu amo perfumes assim com essa saída gelada com menta e hortelã que evolui para um leve adocicado, amo! 

Em seguida ele vai ficando com uma pegada mais sensual, com uma pegada dos perfumes orientais mesmo, adocicada e ambarada fazendo com que você jamais passe despercebido em lugar nenhum. E foi exatamente isso que me aconteceu a primeira vez que usei ele, as pessoas logo perguntaram que perfume eu estava usando, porque de fato acharam muito gostoso pois ele chama realmente a atenção, e é gostoso mesmo. O final dele na pele termina com um amadeirado mais suave adocicado, confortável e muito gostoso, com uma pegada de sândalo, patchouli, carvalho e os acordes ambarados. 

O bom é que ele é bem versátil e dá pra ser usado a qualquer hora do dia, mas ele fica incrivelmente ainda mais marcante a noite, e é incrível como ele consegue se comportar e se adaptar bem em diversas ocasiões, e ambientes, e em climas mais amenos, e em climas um pouco mais que isso, é só manerar nas borrifadas que dá pra usar tranquilo. 

CLUB 6 é um perfume confortável de usar, gostoso de sentir e fácil de agradar. Ele tem  fixação e projeção muito boas mas dependendo claro de como ele irá se comportar na sua pele, porque já vi por aí na internet algumas pessoas falando que ele não fixou nada, mas isso aí é coisa de pele mesmo né? Na minha ele fixou em torno de umas 10 horas, e teve projeção de 2 horas. 




Ele realmente é um perfume com performance de importado, e de acordo com muitas pessoas é bem similar ao Pure Malt de Thierry Mugler, e isso a internet toda comenta, apesar de alguns tbm discordarem, o que é normal, sendo que ele é uma versão digamos mais branda e mais suave do Pure malt, isso é o que falam, pois eu vi várias resenhas e todos por unanimidade tem a mesma opinião. Eu ainda não tive oportunidade de conhecer o pure malt, mas como pesquiso muito sobre a fragrância claro que nessa resenha não podia deixar de falar sobre este detalhe importante né? Então, sendo assim, ele  se torna uma alternativa mais barata pra quem já gosta do Pure Malt, e pode ter um similar com um preço mais em conta, então vale muito a pena ter na coleção. 

É um perfume que dificilmente não irá agradar geral, porque ele realmente é muito bom. Tanto é que ele é um dos campeões de vendas da Eudora, isso se não for o principal. Então eu super recomendo. E se você que algum dia passou por mim e perguntou: _ Nossa Rick que perfume é esse? Que cheiro bom! É provável que eu estivesse usando o Club 6 da Eudora. Então vale a pena vc conhecer e adquirir. 

Outra coisa legal também, é que ele é compartilhável. Acho que a mulherada também gosta ou vai gostar de usar o Club 6 masculino. Pois o adocicado que ele tem devido o âmbar e o sândalo fazem dele um perfume que agrada as mulheres, e elas vão gostar tanto de sentir nos homens como para usarem também. 

Sobre o preço dele, eu paguei 80 reais na promoção, mas o valor dele normal é de R$ 100,00 mas vale muito a pena. Porque como falei, é um nacional com qualidade de importado, e que põe muito importado no chinelo. 

Então, parabéns Eudora por esse perfume maravilhoso que a gente tanto ama, e por favor nunca descontinuem, não façam como outros perfumes que a gente tanto gosta e as empresas de perfumaria descontinuam a fabricação dos mesmos. 

E essa foi a resenha de hoje com esse super, hiper, mega perfumaço nacional conhecido como o Pure Malt brasileiro e espero que vcs tenham gostado. Se tiverem oportunidade de experimentar e adquirir, se joguem!  Não vão se arrepender de conhecer.

Assista o vídeo no meu canal.
Deixe sua curtida, e o seu comentário, 
pois são muito importantes pra mim. 


Visitem e se inscrevam nos meus canais do Youtube: 
Ricardo Bevenuto Perfumes e Paixões e  canal Rick Wonder.
Obrigado a todos vocês que curtem meu trabalho 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele é muito importante. Vamos interagir?

MAIS VISITADAS DO MÊS

POSTAGENS MAIS POPULARES EM TODO O BLOG